Este serviço ajuda-o a:
Aumentar a eficiência da sua equipa comercial, a usabilidade do seu CRM e eficácia das suas acções de marketing
- Evitar que a equipa comercial atualize manualmente os dados de clientes ou prospetos. Basta colocar o NIF da entidade que pretende e os campos do formulário serão automaticamente preenchidos.
- Evitar informação duplicada e verificar que a sua equipa de Marketing e Vendas tem os clientes por ordem de volume de negócios, risco de incumprimento, etc.
- Melhorar a eficiência das suas ações de Marketing, alimentando o CRM com informação atualizada. O nosso Webservice permite aceder às maiores e melhores Bases de Dados Nacionais e Internacionais, que é alimentada diariamente com as principais fontes de informação pública.
- Evite duplicações e assegure-se de que as suas equipas de marketing e vendas dão prioridade aos clientes de acordo com o seu potencial de compra e nível de risco de incumprimento.
Melhorar a experiência dos utilizadores das aplicações da sua empresa e as taxas de conversão na captação de clientes
Este Webservice permite preencher automaticamente os formulários e:
- Evitar dados duplicados, incompletos, inválidos, contraditórios e desatualizados.
- Minimizar o número de clientes em incumprimento.
Como funciona?
- Os pedidos via Webservice permitem completar campos específicos, reduzindo a taxa de abandono do preenchimento dos formulários e aumentando a conversão.
- Identifica e qualifica os clientes.
Automatizar tarefas administrativas e evitar erros no envio de faturas
- Minimizar a entrada manual de dados e assegurar a atualização dos dados e da informação de faturação dos seus clientes.
- Ajudar a equipa a rentabilizar o tempo.
Monitorizar os dados dos seus clientes
- Acompanhar diariamente a evolução das empresas que pretender.
- Detetar alterações relevantes que lhe permitem manter-se informado relativamente a situações de risco ou oportunidades de negócio.
Para que servem os Webservices da Iberinform?
Para facilitar a integração dos dados e das funcionalidades da Iberinform em modo DaaS (Data as a Service) para automatizar e melhorar a eficiência de processos internos.O cliente poderá aceder de forma rápida aos dados através das suas aplicações de gestão.
Que serviços temos disponíveis?
Funcionalidades
- Pesquisa e pedido de dados.
- Monitorização de entidades.
Datos identificativos das entidades
- Denominação social.
- Estado (ativa/inativa).
- Dados de contacto (morada comercial e fiscal, telefone).
- Setor de atividade.
- Dimensão da empresa.
- Data de constituição.
- Orgãos sociais.
Informação empresarial, financeira e de risco
- Score ( é um modelo de avaliação de risco que mede a probabilidade de incumprimento de uma empresa a 12 meses).
- Avaliação de Crédito.
- Dados económicos principais.
- Demonstração de resultados.
- Rácios financeiros.
- Incidentes.
- Bens patrimoniais.
- Constituições e alterações.
- Historial.
- Entidades relacionadas.
Experimente já!
Peça um acesso
Solicite um utilizador e as credenciais de acesso ao Webservice Iberinform através de comercial@iberinform.pt
Identifique-se
em ambiente de teste, utilizando as credenciais recebidas, para que a sua equipa de desenvolvimento efetue as consultas necessárias à integração de dados.
Teste
qualquer um dos serviços e dados disponíveis: pesquisa de dados, monitorização, consulta de relatórios, pedidos de investigação, acesso à mailbox.
Assim que tiver o seu utilizador
poderá realizar consultas específicas, utilizando a função “pesquisa” do serviço. Como resposta, obterá um conjunto de dados num formato standard de transferência de dados (XML), que irá conter os campos que selecionar.
Consulte a documentação
A documentação inclui uma descrição dos serviços e das funcionalidades disponíveis, dos meios de acesso e exemplos para que a integração dos dados seja mais rápida e clara. Se necessitar de ajuda na integração dos dados, basta contactar-nos.
Preço definido caso a caso, dependendo dos campos de informação e da quantidade.