Este serviço ajuda-o a:

01

Aumentar a eficiência da sua equipa comercial, a usabilidade do seu CRM e eficácia das suas acções de marketing

 

  • Evitar que a equipa comercial atualize manualmente os dados de clientes ou prospetos. Basta colocar o NIF da entidade que pretende e os campos do formulário serão automaticamente preenchidos.
     
  • Evitar informação duplicada e verificar que a sua equipa de Marketing e Vendas tem os clientes por ordem de volume de negócios, risco de incumprimento, etc.
     
  • Melhorar a eficiência das suas ações de Marketing, alimentando o CRM com informação atualizada. O nosso Webservice permite aceder às maiores e melhores Bases de Dados Nacionais e Internacionais, que é alimentada diariamente com as principais fontes de informação pública.
     
  • Evite duplicações e assegure-se de que as suas equipas de marketing e vendas dão prioridade aos clientes de acordo com o seu potencial de compra e nível de risco de incumprimento.
Mais informação
02

Melhorar a experiência dos utilizadores das aplicações da sua empresa e as taxas de conversão na captação de clientes

Este Webservice permite preencher automaticamente os formulários e:
 

  • Evitar dados duplicados, incompletos, inválidos, contraditórios e desatualizados.
  • Minimizar o número de clientes em incumprimento.

 

Como funciona?
 

  • Os pedidos via Webservice permitem completar campos específicos, reduzindo a taxa de abandono do preenchimento dos formulários e aumentando a conversão.
  • Identifica e qualifica os clientes.
Mais informação
03

Automatizar tarefas administrativas e evitar erros no envio de faturas

 

  • Minimizar a entrada manual de dados e assegurar a atualização dos dados e da informação de faturação dos seus clientes.
  • Ajudar a equipa a rentabilizar o tempo.
Mais informação
04

Monitorizar os dados dos seus clientes

 

  • Acompanhar diariamente a evolução das empresas que pretender.
  • Detetar alterações relevantes que lhe permitem manter-se informado relativamente a situações de risco ou oportunidades de negócio.
Mais informação
05

Para que servem os Webservices da Iberinform?

 

Para facilitar a integração dos dados e das funcionalidades da Iberinform em modo DaaS (Data as a Service) para automatizar e melhorar a eficiência de processos internos.O cliente poderá aceder de forma rápida aos dados através das suas aplicações de gestão.

Mais informação

Que serviços temos disponíveis?

Funcionalidades

  • Pesquisa e pedido de dados.
  • Monitorização de entidades.

Datos identificativos das entidades

  • Denominação social.
  • Estado (ativa/inativa).
  • Dados de contacto (morada comercial e fiscal, telefone).
  • Setor de atividade.
  • Dimensão da empresa.
  • Data de constituição.
  • Orgãos sociais.

Informação empresarial, financeira e de risco

  • Score ( é um modelo de avaliação de risco que mede a probabilidade de incumprimento de uma empresa a 12 meses).
  • Avaliação de Crédito.
  • Dados económicos principais.
  • Demonstração de resultados.
  • Rácios financeiros.
  • Incidentes.
  • Bens patrimoniais.
  • Constituições e alterações.
  • Historial.
  • Entidades relacionadas.

Experimente já!

bloque lego 1

Peça um acesso

Solicite um utilizador e as credenciais de acesso ao Webservice Iberinform através de comercial@iberinform.pt

bloque lego 2

Identifique-se

em ambiente de teste, utilizando as credenciais recebidas, para que a sua equipa de desenvolvimento efetue as consultas necessárias à integração de dados.

bloque lego 3

Teste

qualquer um dos serviços e dados disponíveis: pesquisa de dados, monitorização, consulta de relatórios, pedidos de investigação, acesso à mailbox.

VER FOLHETO
imagen lego bloques

Assim que tiver o seu utilizador

poderá realizar consultas específicas, utilizando a função “pesquisa” do serviço. Como resposta, obterá um conjunto de dados num formato standard de transferência de dados (XML), que irá conter os campos que selecionar.

Consulte a documentação

A documentação inclui uma descrição dos serviços e das funcionalidades disponíveis, dos meios de acesso e exemplos para que a integração dos dados seja mais rápida e clara. Se necessitar de ajuda na integração dos dados, basta contactar-nos.

VER FOLHETO

Preço definido caso a caso, dependendo dos campos de informação e da quantidade.